Dúvidas Frequentes

COMO USAR UM CUPOM DE DESCONTO?

Clique aqui para saber como utilizar um cupom de desconto na nossa loja virtual.

 

COMO ARMAZENAR OS PRODUTOS?

Os queijos e iogurtes devem ser armazenados no refrigerador. Apenas o pão de queijo deve ser mantido congelado no freezer.

 

O CABANHA VIDA POSSUI LOJAS FÍSICAS?

O Cabanha não possui lojas físicas próprias, e por enquanto você encontra nossos produtos em vários supermercados e lojas por todo o brasil (Veja ONDE ENCONTRAR na nossa Fan Page) e pode comprar para entregas diárias em Niterói-RJ através de nossa loja virtual.

 

ONDE ENTREGAMOS?

Estamos atualmente fazendo entregas para as cidades do Rio de Janeiro e Niterói – RJ.
Use seu CEP no carrinho de compras para verificar a cobertura em seu endereço!

 

TEM VALOR MÍNIMO PARA PEDIDOS?

Não temos valor mínimo por pedido.

 

QUAL O VALOR DO FRETE?

A taxa é de R$ 20,00 para compras com valor total abaixo de R$ 200,00.
Para compras acima de R$ 200,00 a entrega é grátis!

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

O pagamento pode ser feito no ato da compra através do site no cartão de crédito, ou o pagamento pode ser realizado no ato da entrega do produto, em dinheiro ou cartão de crédito.

 

POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Sim, dependendo do valor do pedido as compras podem ser parceladas no cartão de crédito, com ou sem juros.

 

MINHAS INFORMAÇÕES ESTÃO SEGURAS?

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde os seus dados pessoais até a forma de pagamento. Verifique o ícone cadeado fechado no momento de passar os dados do cartão de crédito, ele garante a segurança de todo o processo de compra.

 

EM QUANTO TEMPO RECEBO MINHAS COMPRAS?

O prazo máximo para entrega do seu pedido é de até 5 (cinco) dias úteis a partir da data da compra, podendo ser entregue antes.

 

EXISTE VALOR MÍNIMO PARA COMPRA?

Não

 

EM CASOS DE DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO, COMO DEVO PROCEDER?

Garantimos a devolução de produtos recebidos identificados como fora do padrão de qualidade ou satisfação e asseguramos a devolução do valor pago. Recolhimentos de produtos ou reembolsos por devolução ou demais motivos devem ser registrados com nossa Central de Relacionamento, sendo informados datas e prazos de devolução.

Veja aqui instruções mais detalhadas sobre Trocas e Devoluções.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com